topbella

sábado, 26 de fevereiro de 2011

The meaning of love


O que será isso, que mim consome , que me toma de forma inexplicavel
a alguns tempos atrás eu explicaria isso como idiotismo da minha cabeça, bobeira, e muitas coisas mais. 
Mais chega um ponto que nossos pensamentos se abrange, talvez isso seja realmente o significado de Crescer ;
"Amadurecer , abranger pensamentos, conhecer novas ideologias".
Abri meus Horizontes e esse sentimento que agora toma conta de mim tem nome;
AMOR, onde quem sente não é duas pessoas idiotas como muita gente fala.
Amor é um sentimento entre duas pessoas , onde essa pessoa chega a ser seu próprio Oxigênio, ou ate mesmo 
Morrer por ela.
"Felizes são aqueles que sabe o verdadeiro sentido do Amor"
                                                                                                                     Lêh'Glayse


4 comentários:

Unknown disse...

Verdade , só quem sabe realmente do que vale o amor é quem o sente ... Minha menina réiaa tah amando *-*

LehGlayse disse...

rs' *-* poiser valeu amiga ^^

In Barlow disse...

escreves muito bem. parabens!
vai no meu!
http://inbarlow.blogspot.com

LehGlayse disse...

muito obrigada

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
LehGlayse
aaa pra que escrever sobre mim?!, se cada um faz sua opinião sobre a minha pessoa ^^
Ver meu perfil completo