topbella

sábado, 26 de fevereiro de 2011

My Feelings


O Sol brilhava intensamente, o céu estava mais azul do que nunca
tudo era motivo de alegria, meus pés parecia não mais tocar no chão,
Voava, voava alto, pensamentos em uma só direção.
Quando te percebi , minhas pernas tremia, meu coração disparava , mãos soava,
- O que estava acontecendo comigo?
tudo melhorou ao ouvir o som da tua voz , sem saber que dentro de mim tudo disparava.
meus olhos brilhava, as palavras sumia da minha boca.
uma palavra saindo de sua boca já bastava pra mim saber que era você,
a pessoa que eu sempre esperei , e lutaria ate o fim das minhas forças para esta do teu lado.
sim , venceria  todas as guerras , enfrento tudo e todos para estar contigo , ou ao menos para sentir o calor 
dos seus beijos.
Finalmente nossos caminhos foram cruzados...
e se um dia nossos caminhos tomarem rumos diferente , eu serei o sol e as estrelas , pois apenas nossos corpos podem se separar , mais meu coração sempre estara com você.
                             
                                                                                                             Lêh'Glayse

2 comentários:

cleyber disse...

nossa muito lindo e muito tocante, vc everi aseguir faze uns livros, e romances vc é muito boa para fazer versos, parabens.

LehGlayse disse...

que bom que você gostou, Obrigada mesmo

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
LehGlayse
aaa pra que escrever sobre mim?!, se cada um faz sua opinião sobre a minha pessoa ^^
Ver meu perfil completo