topbella

domingo, 27 de fevereiro de 2011

With you I feel safe

            
Nas Noites Frias , fecho os olhos e rapidamente posso senti seus braços mim envolverem
e como uma brisa sinto os teus lábios tocando levemente nos meus.
sua mão toca meu rosto, coloco a cabeça no travesseiro e tento dormi ,
minha intenção é sonhar contigo, sim queria esta contigo poder te abraçar .
passo a mão levemente nos teus lindos cabelos , meu olhar esta fixado no seus olhos claros lindos.
sinto nossos lábios mais uma vez se tocando , aquele beijo mim acalmava
se o mundo parasse um algum momento, aquele momento pra mim bastava.
Quando acordo percebo que foi apenas um sonho, um lindo sonho.
vou ao teu encontro , será que você sente o mesmo?
Sinto calafrios em  pensar em te perder, como posso viver sem você ?
você é o sol, as estrelas, o alimento, o oxigênio .
Você é tudo que eu preciso;
"So vive bem , aqueles que tem um sentido pra viver"

                                                                                                                                   Lêh'Glayse

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
LehGlayse
aaa pra que escrever sobre mim?!, se cada um faz sua opinião sobre a minha pessoa ^^
Ver meu perfil completo